top of page

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) é uma instituição particular de solidariedade social, pessoa colectiva de utilidade pública, que tem como objectivo estatutário promover e contribuir para a informação, protecção e apoio aos cidadãos vítimas de infracções penais.

É uma organização sem fins lucrativos e de voluntariado, que apoia, de forma individualizada, qualificada e humanizada, vítimas de crimes, através da prestação de serviços gratuitos e confidenciais.

O silêncio facilita a violência doméstica. Fale, falar ajuda.

O SOS-Criança é acima de tudo um serviço de prevenção que pretende actuar antes que a situação de risco se concretize.

O SOS- Criança tem como vocação de ouvir e dar voz à Criança e ao Jovem, promovendo e defendendo os seus direitos. Este serviço tem como objectivo dar apoio à Criança em Portugal, principalmente à Criança em risco, maltratada e/ou abusada sexualmente, desaparecida, desintegrada na escola, com conflitos com os pais, que se sente rejeitada ou tem idealização suicida, procurando encontrar soluções para estas situações-problema.

Somos uma associação privada de solidariedade social, fundada em 1982, reconhecida de utilidade pública, unicamente apoiada no trabalho e empenhamento de voluntários. Não somos uma organização religiosa nem governamental.

Somos uma associação privada de solidariedade social, fundada em 1982, reconhecida de utilidade pública, unicamente apoiada no trabalho e empenhamento de voluntários. Não somos uma organização religiosa nem governamental.

Procure aqui a farmácia mais perto de si disponível, para que aceda o mais rápidamente possível, e satisfaça assim a sua necessidade.

Adira ao cartão saúda onde lhe irá ajudar nas suas decisões financeiras e por consequinte lhe abrirá uma porta com inúmeras vantagens.

No que toca a dúvidas sobre bem-estar, as Farmácias Portuguesas ajuda.

A prestação de socorros no local da ocorrência, o transporte assistido das vítimas para o hospital adequado e a articulação entre os vários intervenientes do sistema, são as principais tarefas do INEM.

É o Organismo do Ministério  esponsável por coordenar o funcionamento, no território de Portugal Continental, de um Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM), de forma a garantir aos sinistrados ou vítimas de doença súbita a pronta e correcta prestação de cuidados de saúde.

Em caso de emergência contacte-nos

bottom of page